Chegamos ao fim de mais uma eleição em nosso município, respeitando posições de um e de outro colega, estamos diante da mesma situação que vivenciamos por 8 anos. Só mudou o ator mas o drama será o mesmo.
Com isso precisamos nos reposicionar a respeito de como agir diante dessa velha postura da administração em não nos valorizar enquanto agentes do fisco e responsáveis pela arrecadação de um município rico e próspero. Talvez eles estejam pensando que podem tocar a Prefeitura sozinhos ou usarem o mínimo de nossa mão de obra, o que seria um tiro no pé.
Diante dessas constatações já sabidas por nós e sinceramente falando, já previstas, tomamos a decisão de unirmos esforços para que sejamos respeitados e ouvidos. Não estamos ameaçando ninguém até porque não vamos utilizar os mesmos meios que a administração usa para nos evitar e nos enganar, não seria criativo. Mas temos os nossos próprios meios seja mobilizando cada colega, cada encarregado, cada gerente que seja auditor para lutar com a gente por uma secretaria diferente e moderna, a luta é grande e difícil? Sim é mas conseguiremos utilizando argumentos que a própria administração nos deu de graça quando nos iludiu com a gratificação, a GIA e a reclassificação em vários momentos.
Estamos mais do que nunca vigilantes e atentos ao que vai acontecer daqui pra frente com a nova reforma tributária, preocupados com nosso posicionamento e sobretudo com a postura da administração.
Caros colegas chegou a hora de mudarmos o foco pois caso contrário vamos perder mais uma vez a nossa dignidade e vamos ficar no limbo da administração sendo usados e manipulados de maneira humilhante.